
O acidente aconteceu no início na tarde desta segunda-feira (10), quando o motorista da moto furou o cruzamento e bateu em um veículo Chevrolet cruze
No início da tarde desta segunda-feira (10), um motociclista de 41 anos que vinha pela rua João Nabuco, no bairro Tingui, acabou avançando a preferencial com a rua São João, sentido Santa Cândida, e batendo em um veículo Chevrolet cruze.

Homem foi atropelado
Na batida, o motorista da moto acabou sendo projetado para a pista, e no mesmo momento um caminhão de serviços da Copel passava pelo local, o que acabou causando o atropelamento do homem.
A vítima foi atendida pelo Samu, mas apesar das tentativas de reanimação o homem não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância.
De acordo com moradores da região, o cruzamento é bastante perigoso e vários acidentes já foram registrados no local.
Em nota, a Copel informa que:
O acidente registrado nesta segunda (10), no bairro Tingui, aconteceu nas seguintes condições: os eletricistas da Copel transitavam com o caminhão de serviço pela Rua São João, que é sentido único com quatro pistas de rodagem, e trafegavam pela terceira pista. Pela pista da esquerda, trafegava um veículo de passeio que foi atingido por uma moto, que vinha da Rua Joaquim Nabuco e não parou na preferencial.
Ao colidir, o motociclista foi projetado por cima do veículo de passeio e então jogado na frente do caminhão da Copel, onde bateu e depois rolou para baixo. A Copel lamenta a fatalidade e seus técnicos de segurança estão no local para prestar avaliar o acidente.