O condutor do ônibus disse que não teve tempo para desviar do motociclista. (Foto: Tiago Silva)

Ao desviar do cachorro ele bateu de frente em um ônibus; a vítima morreu a poucos metros da casa em que viviam com a família

*Com informações de Tiago Silva, repórter da RICTV Curitiba

Um motociclista de 24 anos morreu na manhã desta quinta-feira (14) depois de desviar de um cachorro e bater de frente em um ônibus no Km 27, na Rodovia do Cerne, PR-090, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

Ozéias Pacheco deixou a esposa no trabalho, que fica no bairro Pilarzinho em Curitiba, e voltava para casa com a intenção de levar o filho à escola quando foi surpreendido pelo animal que atravessava a rua. Para não atropelar o cão, desviou bruscamente, perdeu o controle da moto e bateu de frente com um ônibus escolar. Ele morreu na hora.

De acordo com o irmão da vítima, Denilson Pacheco, Ozéias fazia o mesmo trajeto com o mesmo itinerário todos os dias: levava a companheiro ao trabalho, voltava, levava o filho à escola, voltava e ia trabalhar como químico. O acidente aconteceu a poucos metros da residência da família.

Segundo informações do condutor do ônibus, não houve tempo para reação, quando ele viu o homem já tinha ido parar embaixo do veículo.

Leia também: