Um motociclista, de 32 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (14), após bater em uma árvore às margens da PR-317, na saída de Toledo para Cascavel, no oeste do Paraná. Após a colisão, o corpo da vítima foi arremessado no asfalto e quando a equipe de atendimento chegou a vítima já estava em óbito.

O homem foi identificado como Cleiton Cezar Weber, de 32 anos, e trabalhava em uma empresa de entregas na cidade de Toledo e região. A vítima era toledano, casado e deixa duas filhas, uma delas bebê de apenas dois meses.

motociclista morre em acidente na PR-317
Cleiton era apaixonado por motocicletas (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Motociclista bate em árvore na PR-317

No momento do acidente, a pista estava molhada e após perder o controle a vítima bateu contra uma árvore. Equipes de resgate do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas até o local, porém, Cleiton foi encontrado sem vida.

O acidente foi registrado por volta das 11h45 e a vítima estava em uma Honda Titan 150, provavelmente em horário de trabalho. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

motociclista morre em acidente com arvore na PR-317 em toledo
Vítima morreu no local do acidente (FOTO: DIVULGAÇÃO/ PRE)

Cleiton era apaixonado por motociclismo

Nas redes sociais a vítima não escondia o paixão pela família, que cresceu a pouco mais de dois meses com a chegada da filha caçula, e também por motocicletas. Em uma postagem, Cleiton compartilhou o imediatismo da vida:

“A vida é um sopro…. E daqui só levamos, o amor que deu e recebeu, as alegrias o carinho e mais nada…. Bom dia✌???”.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.