A moto foi parar a 50 metros do local da colisão. (Foto: Reprodução/Umuarama News)

O agricultor era de Toledo e viajou de moto até o noroeste para fechar um negócio

*Com informações do Umuarama News

Um motociclista morreu no fim da manhã desta quarta-feira (25) após colidir com um caminhão na PR-323, no perímetro urbano de Umuarama, no noroeste do Paraná. Neri Gonçalves, de 48 anos, faleceu a caminho do hospital.

De acordo com uma testemunha, o acidente foi causado por imprudência do motorista do caminhão. “Eu estava descendo a rodovia, aí, o rapaz do caminhão  pegou e cruzou, fez o contorno e não parou. Nisso, estava descendo o motoqueiro e acabou colidindo com o caminhão”, afirmou o homem.

Com a violência do impacto a moto foi parar a aproximadamente 50 metros do local da colisão. Neri chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, mas devido as gravidades dos ferimentos, não resistiu. “Foram lesões graves praticamente em todo o tórax, dos dois lados. Ele estava com múltiplas fraturas nas costelas”, contou um dos responsáveis pelos primeiros-socorros à vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Arma de fogo

Junto aos pertencentes do motociclista, a polícia encontrou uma Garrucha Calibre 22. A arma de fogo foi entregue ao investigadores da Polícia Civil.

Segundo familiares, ele era agricultor em Toledo, no oeste no Paraná, e estava indo a Umuarama para realizar negócios. A arma foi levada, provavelmente, para sua segurança já que ele estava com uma quantia em dinheiro.

Neri não possuía antecedente criminal. (Foto: Reprodução/Umuarama News)