Um motociclista, de 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16) após colidir com um carro no bairro Cascatinha, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima bateu na traseira de um carro, que reduziu a velocidade para fazer uma conversão. Após atingir o automóvel, o motoqueiro foi arremessado por cima do Volkswagen Fox e foi parar embaixo de uma EcoSport que seguia no sentido contrário.
O acidente foi registrado na rua Nicolau José Gravina. O motociclista sofreu um forte impacto com a cabeça no asfalto, pois o capacete se soltou antes dele atingir o asfalto. Uma testemunha revelou que é comum colisões na via e, apesar de reclamações com autoridades, nada é feito no local.
“Aqui é uma via que os carros passam em alta velocidade. A gente tem uma subida aqui na esquina que é bem complicada, os carros têm dificuldade para subir, e isso ocasiona muitos acidentes. Este não é o primeiro, já são incontáveis. Infelizmente este foi o primeiro com óbito”,
contou Ana Flávia Muraro.
A vítima foi identificada como Rodrigo Batista Alves. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do motociclista. Alguns compartilharam momentos do parceiro durante jogos de futebol.