Um motociclista foi encontrado morto após ser engolido por uma cratera gigante que se abriu em uma rua em Seul, na capital da Coreia do Sul, na última terça-feira (25). Uma câmera acoplada no painel de um carro que passava pelo local registrou o incidente.

Nas imagens é possível ver que um buraco se abre no meio da rua movimentada. Um carro que estava mais a frente do motociclista chega a ceder com a pista, mas é arremessado para fora do buraco pelas placas de asfalto. De acordo com as autoridades, o motorista sofreu ferimentos leves.
Já o motociclista assistiu toda a cena, mas não conseguiu frear a tempo e caiu. O homem de 33 anos desapareceu após o ocorrido.
Equipes de resgate foram até o local e começaram as buscas. No entanto, o trabalho foi dificultado pelo tamanho do buraco — mais de 20 metros de profundidade. A principal suspeita é que a pista cedeu onde corta um antigo túnel de metrô inativo.
Após 18 horas de procura, os socorristas encontraram o motociclista morto. O corpo estava preso no fundo da cratera coberto por lama. Autoridades da cidade o caso está em investigação.
Motociclista morre após ser engolido por cratera gigante; vídeo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui