Douglas Cordeiro, motociclista de 28 anos morto em um acidente no Jardim Osasco, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, deixa um filho e a esposa. O homem foi vítima de uma batida envolvendo também um carro na Rua Prefeito Pio Alberti, na noite de sexta-feira (28). A motorista que teria feito a ultrapassagem proibida na contramão e provocado o adidente se recusou a fazer o exame do bafômetro, conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Conforme informações apuradas pelo repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o motociclista era profissional autônomo e estava retornando do trabalho e há poucas quadras da casa em que morava com a família, no Jardim Osasco, em Colombo.
Uma pessoa próxima a ao motociclista em Colombo lamentou o acidente.
“Cara, você vai fazer muita falta, você nem imagina irmão… Esperamos Justiça… Deus te guarde, Douglas. Descanse em paz”, escreveu.
Imagens de segurança flagram acidente
Imagens de câmeras de segurança (veja vídeo abaixo) mostram a motorista invadindo a faixa da contramão para fazer uma ultrapassagem e colidindo frontalmente com a motocicleta.
“Inicialmente ela não se recordava bem dos fatos, mas depois relatou que não viu o motoqueiro e que isso gerou o acidente. Aqui é um local de faixa contínua, em que normalmente os indivíduos andam em alta velocidade. Ela não apresenta sinais de embriaguez”, declarou o aspirante Strapasson, do 22º Batalhão da Polícia Militar.
A motorista foi encaminhada por agentes da Polícia Militar à Delegacia do Alto Maracanã da Polícia Civil do Paraná (PCPR). As investigações das causas da colisão serão apuradas.
Motociclista morto em Colombo voltava do trabalho

Informações do repórter Marcelo Borges da Ric RECORD, apontam que o motociclista Douglas Cordeiro, de 28 anos, foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas após mais de 40 minutos de tentativas de reanimação, a vítima morreu no local do acidente.
“Percebemos fratura de fêmur na perna direita, mas não é possível mensurar as lesões mais graves, talvez haja alguma lesão interna que a gente não percebeu ou na base do crânio, coluna cervical, que provocou essa morte” – cabo Farias, do Corpo de Bombeiros.
Vídeo mostra motorista fazendo ultrapassem proibida e atingindo motociclista
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!