O motociclista de 19 anos que morreu em um acidente em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. Gustavo Soares Fragoso estava a caminho do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) quando o acidente ocorreu.

Natural de Curitiba, o jovem fazia o percurso todos os dias para o trabalho. Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (22), Gustavo perdeu o controle da moto após esbarrar na lateral de um carro. Após o veículo colidir contra uma árvore, o jovem foi arremessado contra um muro de concreto.
De acordo com informações da Polícia Militar ao Balanço Geral, bombeiros realizaram manobras de reanimação durante uma hora, mas não foi o suficiente.
Por sua vez, a motorista do carro envolvida no acidente com o motociclista em Araucária ficou o tempo todo no local, mesmo após a morte do jovem ser declarada. A mulher, que também estava a caminho do trabalho, ficou em estado de choque e não quis dar entrevista. Entretanto, ela passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
Mãe de motociclista que morreu em acidente em Araucária se desesperou ao ver o filho morto
A família de Gustavo foi acionada logo após a identificação do jovem. Entretanto, quando a mãe dele chegou no local, se desesperou ao ver o corpo do filho.
Por fim, testemunhas do acidente afirmam que, mesmo estando de capacete, o impacto foi forte demais para Gustavo sobreviver. Além disso, o subtenente Keruk, do Corpo de Bombeiros, afirmou à Banda B que o garoto sofreu sangramento no crânio com o impacto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui