Motociclista sofre queda em viaduto e indivíduos tentam furtar objetos da vítima: “Falta de empatia”
Um motociclista, de 40 anos, sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (17), na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, em Curitiba. O homem trafegava por um viaduto, quando perdeu o controle, derrubou uma grade de proteção e despencou na Linha Verde. Enquanto aguardava pelo resgate, populares tentaram furtar bens da vítima.
“Ele estava sambando bastante com a moto, não sei o que aconteceu, provavelmente se perdeu e quando vimos ele entrou e caiu lá embaixo”,
contou Fernando Taylor, que presenciou o acidente.
Ainda segundo a testemunha, no momento em que o motociclista estava no chão, alguns moradores da região se aproximaram da vítima e tentaram furtar o celular e a carteira do homem. “Se a gente não chegasse a tempo iriam levar outros pertences dele. Falta de empatia, o rapaz nesta situação e os caras querendo levar as coisas dele”, declarou.
Entretanto, os indivíduos não foram embora com as mãos vazias. Os homens aproveitaram que a grade de proteção do viaduto foi danificada e levaram a estrutura metálica embora.
A vítima foi encaminhada de ambulância ao hospital em estado grave.