Rapaz é suspeito de praticar pelo menos dez estupros em Curitiba e Região, diz polícia (Foto: Dionei Santos/RICTV Record)

Rapaz foi preso no momento em que tentava abusar de uma jovem de 21 anos no bairro Tingui. Ele obrigava a vítima a subir na moto e levava para um local escuro, diz polícia

Um homem, de 26 anos, foi preso no bairro Tingui, em Curitiba, suspeito de pelo menos dez crimes de estupro ocorridos recentemente na capital paranaense. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi preso no momento em que tentava abusar de uma jovem de 21 anos.

Segundo as investigações, o suspeito obrigava a vítima a subir em uma motocicleta, que usava para fazer entregas, e a levava para um local escuro que fica nos fundos de uma agência bancária do bairro Tingui, onde praticava o estupro.

Ao ser abordado, o rapaz tentou enganar os policiais dizendo que estava ajudando a mulher. Ela gritou e pediu por ajuda. A polícia apreendeu, junto com o suspeito, um simulacro de pistola e o celular da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hormínio de Paula Lima Neto, as placas da motocicleta estavam cobertas com uma touca. Outras vítimas de abuso já haviam registrado Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia da Mulher, informando o modo de agir do suspeito. A delegacia também investigava o caso.

O homem foi preso em flagrante e foi indiciado por tentativa de estupro e roubo.