O homem, que já havia realizado a mesma ação em outro bairro da cidade na semana passada, mostrava a genitália para todas as mulheres que passavam pela rua, mas ele não esperava ser pego (Foto: Reprodução/RICTV Cascavel)

O homem mostrava a genitália para todas as mulheres que passavam na rua enquanto transitava de motocicleta

* Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Cascavel

Um motociclista foi agredido pela população de Cascavel, na região oeste do Paraná na tarde de  terça-feira (20). O caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada, e testemunhas afirmam que o homem estava mostrando a genitália enquanto transitava de motocicleta.

Moradores da região afirmaram que o homem mostrava a genitália para todas as mulheres que passavam pela rua, mas não esperava ser pego.

Alguns homens que estavam no bairro viram a conduta do rapaz e começaram a persegui-lo, gritando “tarado”. O motociclista foi alcançado e derrubado da moto com chutes, pontapés e socos.

A população só acalmou os ânimos com a chegada da polícia. O tarado precisou ser atendido por socorristas, mas não precisou ser levado para o hospital. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia constatou que havia um boletim de ocorrência contra o suspeito pela mesma prática. Há uma semana, segundo o documento, ele teria mostrado o pênis para uma adolescente, próximo a uma escola da cidade. O homem deve responder por atentado violento ao pudor.

Assista a reportagem:

Leia mais:

Idoso é flagrado filmando embaixo de saias de mulheres em shopping

Assédio no ônibus: advogado é preso por abusar de passageira