O carro também era roubado. (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

O homem foi surpreendido e roubado pelo condutor do veículo acidentado

*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba

Atualmente, está difícil confiar em alguém, até quando você quer ajudar corre o risco de ser passado para trás. Foi exatamente o que aconteceu com o motociclista que viu um carro capotado na noite desta quarta-feira (3) na Rua Ossoski, bairro Itacajuru, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Ele viu o acidente, parou para verificar se existiam vítimas e acabou tendo sua moto roubada pelo condutor do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o carro também era roubado. Um casal que estava na passeando na região foi surpreendido e assaltado cerca de 30 minutos antes do roubo da motocicleta. O dono no carro contou que o ladrão estava muito agitado, possivelmente sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas.  

Abalado com o assalto, o motociclista recebeu uma boa notícia ainda na noite de quarta. A moto foi encontrada pela Polícia Militar em outro bairro do município. No entanto, traumatizado, ele diz que irá pensar duas vezes antes de tentar ajudar alguém da próxima vez.

O criminosos não foi encontrado. Policiais civis do Instituto de Identificação foram ao local e colheram possíveis vestígios no veículo que podem apontar quem é o assaltante.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: