
O motoqueiro havia saído para beber depois do trabalho e resolveu voltar para casa dirigindo; por sorte, ninguém ficou ferido
*Com informações do repóter Marcelo Oliveira, da RICTV Curitiba
Um motociclista embriagado colidiu na traseira de um carro do aplicativo Uber na madrugada deste sábado (3), na rua Presidente Carlos Cavalcanti, no centro de Curitiba. O rapaz tentou fugir, mas foi contido por testemunhas.
O jovem, de 24 anos, tinha saído para beber com outro amigo depois do trabalho em um bar da região. Mesmo embriagado, ele resolveu voltar para casa dirigindo. O veículo que estava com clientes e a motocicleta seguiam no mesmo sentido, quando o sinaleiro fechou.
O carro, que seguia na frente, parou com o sinal vermelho, já a motocicleta, em alta velocidade, bateu na traseira do veículo. Confira imagens gravadas por uma testemunha:
O rapaz tentou fugir depois de provocar o acidente, e só não concluiu seu plano, porque testemunhas que estavam na rua e outros condutores o conteram. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e, apesar do forte impacto, o sofreu apenas escoriações.
Ele foi preso em flagrante por embriaguez pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. No carro, ninguém ficou ferido.
Leia também: