Curitiba - Um motorista agrediu um jovem, de 22 anos, durante uma briga de trânsito na Avenida Água Verde, em Curitiba, no fim da tarde desta quarta-feira (6). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, a discussão começou depois de uma colisão entre dois veículos registrada a algumas quadras do ponto onde a agressão ocorreu. Testemunhas afirmaram que os motoristas desceram dos carros e iniciaram uma discussão, que evoluiu para a violência.
Motorista que agrediu jovem teria ameaçado testemunhas
O motorista de um dos veículos, um Volkswagen Nivus, foi agredido com uma barra de ferro pelo condutor do outro automóvel, que fugiu logo após a ação. Ainda segundo os relatos, o agressor chegou a ameaçar pessoas que tentavam intervir.
“Eles discutiram, o rapaz desceu do carro, pegou uma barra de ferro e começou a bater no outro. Depois, ele entrou no carro e fugiu. Poderia ter sido pior, porque ele chegou a bater a cabeça no meio-fio”, disse uma testemunha, que não quis se identificar
O cabo Mazuroski, que atendeu a ocorrência, informou que o rapaz sofreu lesões no rosto e apresentava sinais de possível fratura no nariz. Ele foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
“A vítima estava bem fragilizada no local. Segundo informações, eles colidiram a algumas quadras, vieram discutindo, o rapaz desceu e agrediu o outro motorista. Ele está com lesões na face e possivelmente uma fratura no nariz. O rosto dele está bem machucado. Foi bem grave. Testemunhas disseram que o agressor era um lutador”, relatou o cabo Mazuroski.
O motorista que agrediu o jovem ainda não foi localizado. Testemunhas disseram que ele aparentava ter conhecimento de luta corporal. A Polícia Militar segue com buscas para identificá-lo.
Vídeo mostra momento da briga
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!