Um homem, motorista de aplicativo, foi internado em estado grave no início da tarde desta terça-feira (14) após sem baleado em uma tentativa de assalto. O trabalhador, que saiu às 4h30, para iniciar as atividades foi surpreendido quando passava pela região do Novo Mundo, em Curitiba. Após ser atingido por dois disparos na cabeça, o homem foi levado ao hospital e os suspeitos fugiram.
Motorista de aplicativo baleado
O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14). O dono do carro, Edson, reconheceu o veículo e revelou que alugou o automóvel para o amigo, identificado por ele como Gabriel Padilha, para trabalhar como motorista de aplicativos.
De acordo com Edson, o homem teria aproximadamente 25 anos e era comum alugar o carro para trabalho. O carro tinha rastreador e não foi levado pelos criminosos. Agora a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil irá coletar informações para tentar localizar suspeitos.
A vítima foi socorrida e encaminhada de ambulância para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Segundo informações preliminares o estado dele é grave.