Foto: WhatsApp

Teste do bafômetro apontou que motorista havia ingerido álcool. 28 pessoas ficaram feridas

Um motorista embriagado atropelou e feriu 28 pessoas no município de Enéas Marques, na região sudoeste do Paraná, na noite deste domingo (02). Segundo a Polícia Militar, o grupo estava na rua comemorando a eleição de Maikon Parzianello (PSDB) para o cargo de prefeito da cidade. O teste do bafômetro registrou 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice acima do limite.

O homem foi encaminhado para a delegacia por dirigir embriagado e crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele permanece preso e deve ser ouvido pelo juiz na tarde desta segunda-feira (03).

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia ainda na noite de domingo, o motorista se irritou por que uma das pessoas do grupo jogou uma lata de cerveja contra o carro, o que teria quebrado um retrovisor. Testemunhas afirmaram que o homem já havia passado pelo local fazendo manobras arriscadas.

O condutor foi agredido e PM fez alguns disparos para o alto para dispersar a multidão revoltada, que chegou a tombar o veículo.

Todos os feridos, inclusive uma criança de sete anos, foram levados para hospitais da região. Na manhã desta segunda-feira, apenas um homem de 48 anos permanecia internado.