Motorista bêbado cai em rio e culpa até o prefeito pela noite ruim
Um homem de 64 anos, dirigindo aparentemente embriagado, caiu com o carro dentro de um córrego no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada deste sábado (13). O caso ocorreu na esquina das Ruas William Booth e Coronel Luiz José dos Santos. O homem ficou bravo pela noite ruim que teve e botou a “culpa” até no prefeito.
Para tentar escapar de qualquer flagrante – até porque o motorista estava com a carteira de habilitação vencida – o homem fugiu do local, abandonando o carro caído no córrego. Mas, antes que isto acontecesse, ele foi flagrado por moradores da região e pela equipe de reportagem da RIC Record TV.
Um dos moradores chega no carro, vê que o motorista está embriagado e ainda o adverte, que ele não deveria dirigir embriagado, que deveria ter pego um Uber. Aí o motorista retruca: “Vai dizer que você não faz isso? (de beber e dirigir pra casa)”.
Aí os moradores questionaram o que ele estava fazendo antes do acidente. Aí o homem conta toda a noite “errada” que teve. Primeiro, queria passar a noite acompanhado, mas ao invés de mulher, acabou encontrando uma travesti. Depois bebeu e, ao voltar para casa – ele não é morador do Boqueirão – afirmou que não viu o córrego no fim da rua porque o local não tem sinalização suficiente. Botou a culpa do acidente no prefeito e na prefeitura.
O homem ainda tentou negar a embriaguez, porém se desequilibrou sozinho e caiu alguns tombos a caminho do carro, onde foi pegar seus documentos para ir embora. Socorristas do Siate chegaram a abordar o motorista, que negou o atendimento médico. Ele garantiu aos socorristas que ia ficar no local até a chegada da polícia, mas não foi o que ele fez. O homem pegou os documentos e foi embora a pé, deixando o carro para trás.
Uns minutos antes disso, ainda confessou à equipe de reportagem que além do carro estar cheio de dívidas, a carteira dele estava vencida. A PM chegou depois, retirou o carro da água, apreendeu o veículo e não conseguiu mais localizar o motorista.