
A vítima voltava do trabalho quando foi atingida pelo automóvel que seguia na contramão; assim que o jovem levantou do chão, o carro caiu em alta velocidade arrastando a motocicleta
Uma motocicleta foi arrastada por mais de um quilômetro na Rodovia da Uva, no bairro Roça Grande, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (28). Por sorte, o motociclista não sofreu nenhum ferimento.
Condutor bate em motociclista e foge arrastando moto
Segundo a vítima, ela voltava para casa pela rodovia quando foi atingida pelo carro que seguia na contramão. “Esse prisma [modelo do veículo] vinha pela contramão. Eu dei luz alta, tentei desviar dele, mas ele desviou pelo mesmo lado e bateu de frente comigo”, contou o motociclista.
Assim que o jovem levantou, o carro saiu em alta velocidade arrastando a motocicleta. “Quando fui levantar, ele acelerou e arrastou a minha moto. Ele nem viu se eu estava em baixo, só continuou acelerando o carro. Por sorte, testemunhas foram atrás dele e conseguiram pará-lo”, disse revoltado. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi chamada.
O condutor do automóvel, de 44 anos, estava completamente bêbado e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Colombo. Por sorte, a vítima não ficou ferida.
“Os policiais estão me segurando”, afirma motorista alcoolizado
A equipe da RICTV | Record TV tentou conversar com o motorista, mas o estado de embriaguez dificultou a entrevista. Assista!
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba