Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

O homem de 34 anos foi atingido foi atingido por vários golpes de faca, dois deles na cabeça

Um motorista do aplicativo de transporte Uber foi morto a facadas na madrugada deste domingo (4) na Avenida Duque de Caxias, no centro de Londrina, norte do Paraná. Vanderlei Teixeira da Silva, 34 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto.

Valderlei realizava uma corrida, por volta das 5h, quando, ao que tudo indica, sofreu a tentativa de assalto. Segundo informações da Polícia Civil, ele entrou em luta corporal com pelo menos uma pessoa e foi mortalmente atingido com vários golpes de faca, dois deles na cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram ir até o local para socorrê-lo, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Em nota, a Uber lamentou o ocorrido. Leia o conteúdo na íntegra:

“Estamos profundamente entristecidos em saber que o motorista parceiro Vanderlei Teixeira Da Silva foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família nesse momento de dor. A Uber vai se colocar à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rapidamente possível.”

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: