Motorista de aplicativo é morto a tiros no bairro Pinheirinho (Foto: reprodução câmera de segurança)

O assalto aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (26), na rua Valentim Nichele, próximo ao numero 43, no bairro Pinheirinho, em Curitiba

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (21), o motorista de aplicativo William Enrique Lara Orellana, de 36 anos, foi morto a tiros na rua Valentim Nichele, próximo ao numero 43, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Motorista de aplicativo William Enrique Lara Orellana, de 36 anos. 

Motorista teria reagido ao assalto

William Enrique Lara Orellana, que foi baleado em uma tentativa de roubo, teria ido atender a uma corrida onde dois indivíduos entraram no carro e deram voz de assalto. De acordo com informações obtidas no local com a Polícia Militar (PM), o motorista teria tirado a chave do automóvel e jogado em um mato ao lado. Com a atitude, um dos assaltantes efetuou disparos contra o homem, que ainda conseguiu descer do carro correndo em uma tentativa de fugir dos indivíduos.

Ao descer do veículo, a câmera de segurança de um prédio próximo ao local do crime captou toda a ação, e mostra o momento exato em que o motorista desce do carro, por volta das 21h32, e cai logo em seguida, próximo a entrada de um prédio residencial.

Na sequência, as imagens mostram que os dois assaltantes descem correndo do carro, abandonando o veículo ainda em movimento, e correm sentido oposto ao do motorista. O veículo só parou poucos metros depois, ao subir parcialmente na calçada. 

O caso está sengo investigado pela delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve esclarecer todos os detalhes do homicídio. 

Veja vídeo da câmera de segurança e imagens do local!