Motorista de aplicativo grava o próprio assalto em Maringá; ASSISTA
Um motorista de aplicativo de Maringá gravou o próprio assalto na noite desta terça-feira (30). Ele utilizou um aplicativo em seu celular para filmar a ação dos bandidos, que fingiram realizar uma corrida para assaltar o homem.
O assalto ocorreu pouco depois das 19h. O motorista, de 39 anos, recebeu um chamado para realizar uma corrida até Apucarana. Três pessoas embarcaram no carro: dois homens, de 23 e 18 anos, e uma mulher, de 30 anos.
Pouco depois de embarcarem, eles pediram para o motorista mudar a rota. Ele então desconfiou que pudesse ser assaltado e acionou um aplicativo que utiliza a câmera do celular para filmar de maneira oculta. Ele também enviou a própria localização via GPS para o celular da esposa.
Quando os ‘passageiros’ perceberam que o motorista estava mexendo no celular, eles ficaram nervosos e mandaram o motorista parar o carro. Um deles, supostamente armado, chegou a ameaçar balear o motorista.
Assim que o veículo parou, o motorista abriu a porta, pegou o celular e saiu correndo. Os bandidos levaram o veículo, um Nissan Versa.
O carro tinha rastreador e foi localizado rapidamente pela Polícia Militar. A vítima reconheceu o trio, que foi preso no Conjunto João de Barro, região norte da cidade. Eles foram levados para a Delegacia de Maringá.