Um motorista de aplicativo foi assassinado na noite desta segunda-feira (6), no bairro Umbará, em Curitiba. A polícia acredita que Alessandro Marques de Mello, de 37 anos, tenha sido vítima de uma tocaia.
Motorista de aplicativo é assassinado no Umbará
De acordo com testemunhas, a vítima se reunia toda segunda-feira com os amigos em uma quadra de esportes para jogar futebol. Segundo os colegas, depois da partida, Alessandro -religiosamente- ia para o banho, guardava as coisas do futebol no porta-malas do carro e voltava a trabalhar.
Mas, dessa vez, assim que ele deixou a quadra, foi para o estacionamento do local. Os amigos afirmaram que ouviram os disparos e, em seguida, encontraram a vítima caída. Metade do corpo de Melo ficou para dentro do porta-malas e a outra metade para fora do automóvel.
“Eles não conseguiram visualizar o momento da ação, mas viram um indivíduo se evadindo e entrando em um veículo. Ele estava com uma mochila ao seu lado, provavelmente, guardando alguma coisa”, contou o Tenente Jesus, da PM.
+Leia também: “Eles rasgaram meu filho igual um cachorro”, diz pai que matou assassino confesso
Polícia acredita que homem foi vítima de tocaia
De acordo com a polícia, o grupo garante que não houve qualquer confusão durante a partida de futebol. Os agentes acreditam em tocaia porque o autor conhecia a rotina de Melo e sabia, inclusive, qual era o automóvel da vítima.
O carro usado na fuga não foi identificado e o local não possui câmeras de segurança. A polícia afirmou que não descarta nenhuma hipótese, inclusive de um crime passional. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!