Após oito dias desaparecido, o motorista de aplicativo Thiago Custódio de Aquino, de 32 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (21), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ele havia sido dado como desaparecido pela família desde o dia 13 de janeiro.

De acordo com os familiares, Thiago trabalha como motorista de aplicativo e foi visto pela última vez após informar que iria a uma consulta médica no Hospital Cajuru, em Curitiba. Após esse contato, ele não retornou para casa nem manteve comunicação com parentes.
O homem foi reconhecido enquanto estava na rua, o que possibilitou o acionamento da polícia e da família. No momento em que foi encontrado, ele apresentava desorientação e já tinha uma passagem comprada para retornar à capital paranaense.
Irmão relatou situação enfrentada pelo motorista de aplicativo que estava desaparecido
Em vídeo encaminhado à Ric RECORD, o irmão de Thiago relatou a situação enfrentada pelo motorista de aplicativo durante o período em que esteve desaparecido.
“Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Graças a Deus acharam meu irmão bem. Pelo que conseguimos entender, prometeram um carro para ele trabalhar com aplicativo, levaram ele para a região de Castro e depois o abandonaram. Ele conseguiu comprar uma passagem até Ponta Grossa e ficou em situação de rua por alguns dias”, disse o irmão.
Thiago recebeu os primeiros atendimentos após ser localizado. A família se desloca até Ponta Grossa para buscá-lo. As circunstâncias do desaparecimento e os fatos ocorridos durante o período fora de casa ainda serão apurados.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!