Um motorista de aplicativo de 31 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, na manhã desta sexta-feira (17), em Londrina, norte do Paraná. Ele teve o carro completamente destruído pelo fogo e o corpo queimado. O acusado é um passageiro que carregava um galão de combustível durante a corrida.

Conforme as primeiras informações colhidas no local, o motorista contou que aceitou o chamado e buscou o homem em um supermercado da zona sul da cidade, perto da PR-445. Ele entrou no veículo com o galão. Os dois seguiram sentido rodovia João Alves da Rocha Loures, aos fundos da Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL 2), nas proximidades das chácaras.

O suspeito teria tentado assaltar o trabalhador, mas sem sucesso. Ele teria sido forçado a sair do carro e teve o corpo e o automóvel molhados pelo combustível. Em seguida, o homem ateou fogo.

O motorista teve 40% do corpo queimado, com ferimentos nos braços, pernas e tórax. Ele pediu ajuda para moradores da vizinhança, que chamaram o Siate para socorro médico. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. O suspeito fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi até o local. A Polícia Civil investiga o caso para entender a história.