Um motorista de aplicativo foi preso suspeito do crime de estupro contra uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (23), em Brasília.

motorista de aplicativo suspeito de abusar jovem
O motorista de aplicativo é casado e estava em casa quando foi preso (Foto: Reprodução/Metrópoles)

A princípio, a vítima teria solicitado um carro de um aplicativo de transporte ainda na noite de sábado (22). Ela estava na casa de um amigo para um aniversário e pediu a carona por volta das 23h20.

Durante a viagem, o motorista de aplicativo identificado como João Pedro Gomes da Silva, de 35 anos, teria alterado o caminho. Conforme o portal Metrópoles, o estupro aconteceu durante o trajeto.

A jovem foi deixada em casa pelo motorista à 0h11. Quando a mãe viu a filha chegando em casa, percebeu que ela sangrava muito, chegando até mesmo a desmaiar. A mulher levou a jovem ao hospital e, em seguida, foi com ela para realizar o boletim de ocorrência.

Motorista de aplicativo suspeito de estupro foi encontrado em outra cidade

João Pedro foi localizado nesta segunda-feira (24) na cidade de Alexânia, em Goiás, cidade a cerca de 85 quilômetros de onde o crime ocorreu. Ele estava em casa com a esposa quando os policiais o detiveram e o levaram para a delegacia.

Até então, o motorista de aplicativo não tinha passagens pela polícia. Inicialmente, ele teria optado por ficar em silêncio na delegacia.

Em seguida, o homem teria admitido que havia se relacionado sexualmente com a jovem de dezenove anos. Entretanto, ele alegou que a relação foi consensual entre os dois. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.