O motorista do caminhão que morreu esmagado ao colidir o veículo contra uma casa foi identificado como Claudemar Godin, de 34 anos. O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (2) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com as autoridades, o caminhão, que transportava uma mudança, estava parado em uma ladeira na Travessa Olindo Massotti. Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, o caminhão perdeu o controle e desceu a via, vindo a colidir contra uma casa localizada na Rua Ardelino Martini.
O motorista teria tentado sair do veículo, mas foi esmagado durante a descida. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas apenas puderam constatar a morte do homem.
Na residência atingida estava apenas uma moradora, que escapou ilesa. O cão de um vizinho, no entanto, morreu ao ser atingido pelos escombros.
Morte de motorista de caminhão causa comoção
A morte de Claudemar Godin causou grande comoção nas redes sociais entre familiares e amigos. Uma pessoa da família publicou imagens do acidente e disse estar sem palavras pela perda.
Ainda, amigos lamentaram a morte da vítima e se solidarizaram com a família. “Não dá para acreditar, que Deus conforte os familiares neste momento”, escreveu uma mulher.
O motorista do caminhão que morreu esmagado foi sepultado neste sábado (3), às 15h, no Cemitério da Comunidade Linha Hobold.
Vídeo registra o momento em que o caminhão desce desgovernado
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui