Um motorista, que estava em um carro com alerta de roubo, morreu durante uma tentativa de abordagem em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (11). O homem, de aproximadamente 35 anos, não respeitou a ordem de uma equipe da Rone, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), houve confronto e o suspeito morreu.

Conforme informações dos policiais, o veículo Fiat Palio localizado na Rua Annibale Ferrarini, no Jardim Ceccon, tinha um alerta de roubo do dia 12 de julho. O carro, que estava com placas clonadas, foi roubado por dois homens armados, na região do Bairro Alto, em Curitiba. Na noite desta segunda (11), a equipe policial localizou o automóvel e tentou uma abordagem, porém, o motorista estava armado.
“Durante o patrulhamento foi localizado o veículo em determinada via, houve a tentativa de abordagem. A voz de abordagem não foi acatada, vindo o condutor do veículo a desferir disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Diante da injusta agressão, visando resguardar a integridade física dos policiais e de terceiros, houve o confronto policial”, comentou a tenente Thélory.
Após o motorista ser baleado, uma equipe médica foi acionada, mas o suspeito não resistiu. O indivíduo tem aproximadamente 35 anos e não teve a identidade revelada. Durante uma revista no Palio, foi encontrada uma quantidade de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.