
Após abandono do carro atingido por tiros, houve intenso tiroteio entre o criminoso e a PM em um matagal perto do Contorno Sul
*Com informações de Marcelo Borges
Um homem envolvido no roubo de um carro morreu durante confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (22), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O dono de um Fox preto foi rendido e seu veículo foi roubado na noite dessa terça-feira (21), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Quando os policiais militares encontraram o automóvel, na CIC, o motorista fugiu. A perseguição se estendeu por aproximadamente três quilômetros, até que o carro foi abandonado e o condutor fugiu. Duas passageiras se entregaram.
Durante a fuga, a pé, o suspeito conseguiu atravessar um matagal que divide o Contorno Sul, a BR-376, da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Porém o criminoso se deparou com os policiais na Vila Verde, na CIC. Houve intensa troca de tiros, na qual o suspeito foi atingido. Ele morreu antes da chegada de socorro.
As duas passageiras do veículo roubado foram encaminhadas à delegacia de furtos e roubos de veículos. Segundo a polícia, o suspeito morto, de 28 anos, tem passagens pelo sistema penitenciário. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Curitiba.
Leia mais
Sinal de celular roubado leva a polícia a assaltantes; um morre em tiroteio
Bebê do ES é anunciado em famoso site de vendas; mãe se diz surpresa