Foto: PRF

O motorista do Jaguar é dirigente de uma associação empresarial em Ponta Grossa e não teve o nome divulgado

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atropelado e morto na noite deste sábado (05) na BR-277, na altura do km 137, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do atropelamento dirigia um carro modelo Jaguar Super V8 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava com a carteira de habilitação suspensa.

O pedestre atropelado estava sem documentos de identificação e a polícia suspeita se tratar de um andarilho. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu na faixa da esquerda da pista sentido Curitiba e envolveu ainda um motociclista, que vinha logo atrás e teve lesões leves.

O motorista do Jaguar é dirigente de uma associação empresarial em Ponta Grossa e não teve o nome divulgado. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo.

Conforme o artigo 307 do Código de Trânsito, o crime de violar a suspensão do direito de dirigir prevê pena de detenção de seis meses a um ano, além de uma nova suspensão, com prazo idêntico à anterior.