Não há sinais de arrombamento no imóvel, mas o carro da vítima foi levado da garagem
Um motorista de ônibus foi encontrado morto a golpes de faca na manhã desta terça-feira (27), dentro da própria casa, no Bairro Alto, em Curitiba. Sebastião Raimundo da Silva, 53 anos, foi encontrado por um pedreiro que trabalhava na reforma do imóvel. Ele estava caído ao lado da cama, ainda com o uniforme da empresa de ônibus onde trabalhava em Colombo.
De acordo com o delegado Erick Busetti, da Polícia Civil, há marcas de sangue e violência pela casa e a vítima estava com um pano enrolado no pescoço, o que indica uma tentativa de asfixia. O corpo apresentava seis perfurações por arma branca (faca ou canivete) no peito.
Não havia sinais de arrombamento no sobrado onde o motorista morava sozinho. As gavetas e armários da casa não estavam revirados, mas o carro da vítima, um Renault Sandero prata, foi levado da garagem. Vizinhos relataram a polícia que ouviram gritos durante a madrugada.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.