Rapaz de 22 anos foi abordado por dois criminosos enquanto estava com o carro parado e reagiu
Um motorista do aplicativo de transporte privado Uber foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (13) no bairro Bacacheri, em Curitiba. O jovem Hudson Lopes dos Santos, de 22 anos, parou o carro para pegar um amigo por volta das 19 horas na Rua Silvio Colle, esquinta com a Nicarágua, próximo ao Parque do Bacacheri, quando foi abordado por dois criminosos que deram voz de assalto e pediram as chaves do carro.
Hudson teria reagido a abordagem e entrado em luta corporal com os bandidos. Nesse momento, um dos suspeitos sacou a arma e disparou contra a vítima, que foi atingida na cabeça. Os bandidos, um deles aparentando ser menor, roubaram o carro, um Honda Civic prata, e fugiram em direção a Colombo, na Região Metropolitana. Minutos depois do crime, os policiais encontraram o veículo abandonado no bairro Roça Grande.
O rapaz foi atendido pelos socorristas e encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru, onde permanece internado. Até o momento os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.