O motorista só acordou após bater em um poste (Foto: Paulo Fischer, da RICTV | RECORD TV)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem trabalha com entrega de pães e só acordou após bater no poste

Na madrugada desta quinta-feira (24), um homem de 30 anos dormiu ao volante e só acordou após bater contra um poste no bairro Portão, em Curitiba. O acidente aconteceu na rua Augusto de Mari próximo ao cruzamento com a avenida República Argentina.

Homem só acordou após bater no poste

Segundo o Corpo de Bombeiros, o indivíduo trabalha como entregador de pães na madrugada. Em entrevista, o tenente Bruno afirmou que o homem apenas teve uma fratura no braço direito. “Ele trabalha na parte noturna fazendo a entrega de pães e acabou por dormir ao volante, perdeu o controle do veículo na curva e acertou o poste”.

Após o acidente, o motorista foi socorrido pelo vigilante Lucas Camargo que trabalhava na região, que saiu do trabalho assustado após ouvir um barulho.“Eu escutei o barulho da freada, estava assistindo a televisão. Fui olhar e o rapaz tinha perdido o controle e bateu no poste. Fui olhar ele tudo certinho, ele saiu do carro tranquilamente, andando, só estava com dor no braço e na perna. Fiquei junto dele e sinalizei com os cones que eu tenho  no trabalho e liguei para o Corpo de Bombeiros e eles vieram atender”, explicou o vigilante.

O entregador de pães foi atendido por uma ambulância do siate antes de ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador com ferimentos leves.