A confusão começou após o passageiro negar pagar a passagem e apresentar um documento que comprovasse a isenção (Foto: Reprodução/RICTV)

A confusão começou após o passageiro negar pagar a passagem e apresentar um documento que comprovasse a isenção

* Com informações do repórter Vinicíus Baganza, da RICTV de Londrina

Uma briga entre um passageiro do transporte coletivo, motorista e cobrador assustou moradores de Londrina, no norte do Paraná, nesta terça-feira (5). A discussão começou após o idoso negar pagar a tarifa e apresentar um documento que comprovasse a isenção.

As agressões começaram entre o passageiro, de camiseta verde, e o cobrador, de camisa branca. Depois de alguns minutos o motorista resolve entrar na briga com uma marreta na mão, mas o idoso consegue pegar a ferramenta e acerta a testa do trabalhador.

Os socos e chutes continuam por cerca de dois minutos até o ‘furão’ pedir por ajuda e tentar descer do transporte coletivo. Durante a tentativa de fuga os passageiros gritam para não deixar o idoso sair do coletivo: “Chama a Polícia, não deixa ele descer!”. 

As agressões aconteceram dentro de um ônibus da empresa ‘Londrisul’, que faz a linha do conjunto São Lourenço, na zona sul de Londrina. Após a Polícia chegar o brigão foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia, e o cobrador foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Sabará, no oeste da cidade.

Em nota, a empresa Londrisul comunicou que os funcionários foram advertidos.

Assista à reportagem:

Leia mais: