O motorista da carreta envolvida no acidente com um ônibus que matou 41 pessoas na BR-316, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no sábado (21), continua desaparecido. Além do ônibus e da carreta, um carro de passeio também se envolveu na colisão, os ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um bloco de granito caiu de cima da carreta acertou o ônibus e ocasionou o acidente. Em seguida, o incêndio começou devido ao atrito causado entre o granito e o asfalto.
“Informações preliminares e vestígios no local demonstram que possivelmente um grande bloco de granito se soltou da carroceria da carreta e atingiu o ônibus que seguia na rodovia, em sentido contrário”, informou, em nota, a PRF.
Conforme os relatos, após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local e até o momento não foi encontrado. De acordo com as autoridades, o motorista estava dirigindo sem autorização. A princípio a identidade do condutor da carreta não foi divulgada.
Acidente em MG: menino de 12 anos está entre as vítimas
No ônibus de viagem haviam 44 passageiros e o motorista do coletivo, as vítimas morreram carbonizadas.
De acordo com a reportagem da Record TV, doze vítimas foram identificadas, sendo oito homens, entre eles, um menino de 12 anos, e quatro mulheres.
Os nomes das vítimas não foram divulgados. Somente seis pessoas que estavam no ônibus sobreviveram, cinco deles continuam no hospital.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!