Curitiba - Um homem envolvido no sinistro de trânsito que matou Izabelle Tremarin, de 19 anos, foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta segunda-feira (8). De acordo com a corporação, ele havia consumido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.

colagem com foto do carro após acidente que matou izabelle tremarin
Izabelle cursava Farmácia na Universidade Positivo (Foto: Ric RECORD | Redes sociais)

Izabelle Tremarin foi ejetada para fora do carro

O homem identificado como Gabriel, é investigado pelo acidente ocorrido em 8 de novembro, na Rua XV de Novembro, no bairro Alto da XV, em Curitiba, envolvendo um Jeep Renegade e um Fiat Siena.

Izabelle estava no banco traseiro de um Jeep Renegade, conduzido pelo colega. Após a colisão, o Jeep bateu em um poste de energia e capotou. A passageira, Izabelle Tremarin, de 19 anos, foi arremessada para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano grave

Ela chegou a ser internada no Hospital Cajuru, passou por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia, mas não resistiu aos ferimentos.

Motorista deve ser monitorado por tornozeleira eletrônica

De acordo com o delegado da PCPR Edgar Santana, as investigações apontam que Gabriel havia consumido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo. No dia do acidente, ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do investigado, mas o pedido foi negado pelo Poder Judiciário. Em vez disso, foram impostas medidas cautelares, como restrições judiciais e o uso de tornozeleira eletrônica.

“Ele está proibido de sair à noite e em dias de folga, além de não poder frequentar bares ou casas noturnas. A carteira de habilitação também foi suspensa por dois anos. Estamos fazendo tudo o que é possível para que o crime não fique impune, mas, infelizmente, lidamos com uma legislação extremamente fraca”, afirmou o delegado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.