O motorista que invadiu um ginásio de esportes com uma caminhonete e matou um ex-jogador de vôlei foi solto na última sexta-feira (29), em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, após determinação da Justiça.
Motorista que matou ex-jogador de vôlei é solto
Gilvane Bazanella, de 35 anos, aguarda julgamento sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ele estava preso desde o dia do crime e responde por homicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio. As investigações apontam para um crime passional.

Homem invade ginásio de esportes em Assis Chateaubriand
O crime aconteceu no dia cinco de julho de 2018, e no início a PM acreditou que o homem sofreu problema clínico. Outros dois adolescentes, que aguardavam para treinar no local, também foram atingidos e sofreram ferimentos leves.
No final da manhã do dia cinco, Bazanella se apresentou na delegacia da cidade e declarou, em depoimento, que perdeu o controle da direção. Porém no depoimento, a polícia notou indícios de que ele tinha a intenção de atingir a vítima, contestando a primeira versão, de que seria um acidente.
Na época, o delegado responsável pelo caso, Donizete Botelho, afirmou que a linha de investigação era de crime passional. “As primeiras informações que a Polícia Civil tem é que se trata de um crime de origem passional. E no decorrer do inquérito policial será trazido todos os detalhes a respeito desse trágico evento.”