Curitiba - Um motorista perdeu o controle do carro, atropelou e matou um homem, de 35 anos, antes de capotar o veículo diversas vezes. O caso foi registrado na manhã deste domingo (21), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. O condutor do automóvel foi internado em estado grave.

Carro do motorista que atropelou e matou homem, antes de capotar o veículo, em Itaperuçu
Nenhuma das duas vítimas foi identificada até o momento, (Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

Segundo informações da Banda B, o Corpo de Bombeiros do Paraná foi acionado por volta das 6h e ao chegar no local encontrou o carro capotado em uma valeta.

Os oficiais acreditavam que a vítima morta no local pudesse estar no veículo e ter sido ejetada, mas com a chegada da família do motorista foi constatado que o homem morto trafegava na rua no momento da colisão.

“Chegamos no local e nos deparamos com um veículo Celta no interior de uma valeta, onde tinha uma vítima presa nas ferragens em estado bem grave. […] A equipe fez todo protocolo de extração, que foi bem complicada por causa da posição em que o veículo se encontra. Foi um pouco demorado, mas conseguimos fazer essa extração”, disse o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o motorista seguia no sentido Centro de Itaperuçu quando perdeu o controle do carro, passou reto em uma curva e colidiu com o barranco, capotando várias vezes.

Ainda não se sabe em que momento o motorista atropelou o homem, nem os motivos que fizeram o condutor do veículo perder o controle da direção.

O motorista foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros, a um hospital de Curitiba com diversas fraturas no corpo, em áreas como perna, quadril e pescoço.

As investigações do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil do Paraná (PCPR), bem como a identificação das vítimas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.