O motorista que atropelou um idoso de 89 anos, no bairro Alto da XV, em Curitiba, foi indiciado por homicídio culposo. No dia 28 de setembro, quando aconteceu o acidente, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e por isso pode ter aumento na pena devido à omissão de socorro e por se afastar do local do crime.

Ao todo, quatro pessoas foram indiciadas, conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR). O acidente aconteceu após o idoso passar mal e cair em via pública. Com isso, a vítima permaneceu caída por alguns minutos sem receber auxílio. Em seguida, ele foi atropelado por um veículo e morreu no local.
Relembre o caso do idoso atropelado após passar mal
Um idoso de 89 anos morreu após cair na rua e ser atropelado, no final da noite do dia 28 de setembro, no bairro Alto da XV. O motorista que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro. Uma câmera de segurança registrou toda a situação.
Nas imagens é possível ver que o idoso, identificado como Edmundo Goralewski, de 89 anos, caminha quando parece passar mal, caindo para trás. Assim, parte de seu corpo fica sobre a rua Ubaldino do Amaral. Na sequência, vários veículos passam pelo local, alguns deles chegam a desviar do idoso, mas ninguém para para ajudá-lo.
Então, passados exatamente 1 minuto e 40 segundos desde a queda, um carro preto reduz a velocidade ao se aproximar do local, passa por sobre a vítima e acelera em seguida. E mesmo após o atropelamento, outros veículos passam sem parar pelo local.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.