Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros foi agredido e teve o carro depredado após pedir um lanche em um estabelecimento no Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba. A situação aconteceu entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com o relato da vítima, o caso foi registrado depois que ele reclamou do alimento que, segundo ele, estava estragado.
“Eu percebi que o lanche estava estragado e fui até o estabelecimento para poder reclamar, a ‘piazada’ que frequenta para vender drogas imaginou que eu e ela estava discutindo, começaram a fazer alarde, como se eu tivesse trazendo polícia para o local”.
disse a vítima.
A vítima relatou que mais de 10 pessoas teriam começado a depredar o veículo, que ficou bastante danificado, amassado e com vidros quebrados. Dois suspeitos foram presos pela Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência. Eles já tinham passagens pela polícia e estavam com pequenas porções de drogas. Para a polícia, os suspeitos relataram que estavam defendendo o comerciante.