
Com o impacto, uma idosa, de 74 anos, que estava no carro atingido, sofreu ferimentos moderados e precisou receber atendimento do Corpo de Bombeiros
Um motorista foi preso alcoolizado após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (8). Essa é a segunda colisão que o homem se envolve embriagado.
Motorista bêbado provoca acidente
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu em um cruzamento do bairro Boqueirão, além de bater no carro com uma família que voltava da igreja, o veículo só parou após colidir em um poste de energia elétrica. Com o impacto, uma idosa, de 74 anos, que estava no carro atingido, sofreu ferimentos moderados e precisou receber atendimento do Corpo de Bombeiros (CB).
“Ia deixar minha nora em casa e o rapaz atravessou como se não tivesse ninguém. Deu bem na roda do meu carro. Minha mãe estava no banco traseiro, já tinha feito uma cirurgia na perna, sentiu fortes dores e foi encaminhada para o hospital”, contou o motorista do veículo atingido.
O homem, identificado como Odair, realizou o teste do bafômetro, que apontou a embriaguez. “Me perdi no trânsito e bati no carro…teve vítima, né?! Mas acho que tá legal né”, declarou sobre o acidente. Quando indagado sobre dirigir bêbado, o homem respondeu que todo mundo dirige alcoolizado. “Assumo meu erro com certeza. Eu bebi. Sou trabalhador…assumo minha família.”
Com ferimentos no rosto, ele foi encaminhado para um hospital da região para receber atendimento. Após receber alta, ele foi encaminhado para à Delegacia de Delitos de Trânsito. Segundo familiares que estavam no local, esse é o segundo acidente que Odair provoca bêbado e, inclusive, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.