
Elizeu Daniel da Silva, de 47 anos, foi baleado durante um assalto na Região Metropolitana de Curitiba
Cerca de 50 motoristas se mobilizaram em frente à Arena da Baixada, no Água Verde, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (12), indignados com a morte de Elizeu Daniel da Silva.
Carreata pedindo por justiça
A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi baleada durante um possível caso de latrocínio – que é roubo seguido de morte- neste domingo (11) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A carreata percorreu diversas ruas de Curitiba entre a noite e a madrugada (assista abaixo). A mobilização seguiu até o velório da vítima, que foi realizado em uma capela no cemitério do bairro Boqueirão.
Motorista de aplicativo é morto em SJP
Elizeu Daniel da Silva, de 47 anos, foi baleado durante um assalto na Região Metropolitana de Curitiba e chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros (CB) e levado ao Hospital Cajuru, mas, infelizmente, morreu momentos após dar entrada para atendimento.
Além de motorista de aplicativo, a vítima era pintor e trabalhava como condutor para garantir uma renda extra para a família. Após ser baleado, o bandido fugiu com o carro de Silva e abandonou, horas depois, no bairro Cajuru.
Segundo informações levantadas por amigos e familiares a corrida em que foi roubado começou justamente no bairro onde o automóvel foi abandonado. Elizeu deixou a esposa, uma filha de 13 anos e um filho de 19 anos.
Protesto após morte de colega de trabalho
Os motoristas rodaram diversas ruas de Curitiba como forma de protesto, pedindo por justiça. Confira!
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba