
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e, de acordo com a polícia, a motorista que morreu no acidente estaria em alta velocidade.
Os dois motoristas envolvidos no acidente que matou mãe e filho na Rodovia do Xisto, na Região Metropolitana de Curitiba, foram ouvidos na delegacia de Araucária na tarde desta segunda-feira (21) e liberados em seguida. Segundo a Polícia Civil, o exame do bafômetro apontou menos que 0,32 mg/l, o que não configura crime de embriagues ao volante.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e, de acordo com a polícia, a motorista que morreu no acidente estaria em alta velocidade.
Na noite de domingo (20), um Fiat Tipo bateu no Fiat Uno das vítimas durante uma manobra de retorno na altura do km 159 da BR-476. O Uno foi lançado contra um terceiro veículo, uma caminhonete S10 conduzida por outro motorista que também estaria embriagado.
O motorista do Fiat Tipo fugiu do local do acidente. Populares, que viram o motorista fugitivo pelas imediações, auxiliaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas buscas. Foram realizados testes de bafômetro nos dois motoristas envolvidos no acidente. O motorista da S10, de 39 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, para cuidados médicos, recebeu alta e foi encaminhado à Polícia Civil de Araucária, juntamente com o motorista fugitivo, de 20 anos.
Foram registrados os crimes de direção sem carteira de habilitação, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente, além do homicídio da mãe e filho.