Uma mulher de 32 anos, que foi vítima de roubo, acabou presa por tráfico de drogas em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (18). Ela teve o seu carro roubado e acionou a Polícia Militar. No entanto, o carro, localizado em seguida, estava recheado com 710 quillos de cocaína que ela transportava no veículo.
Leia também:
- Com menos habitantes, cidades do noroeste do PR entram na Justiça para não perderem repasse
- Maringá inicia vacinação da 3ª dose contra Covid-19 em crianças de 11 anos
A prisão da vítima e suspeita ocorreu na PR-487 (Estrada da Boiadeira), em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. Segundo ela disse aos policiais, as drogas seriam entregues no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar (PM), enquanto a mulher transitava pela rodovia, ela foi abordada pelos suspeitos, que estavam em outro veículo. Eles a mandaram parar e sair do carro. Logo depois, os assaltantes fugiram com o veículo.
Após o crime, a vítima acionou a PM. Durante as buscas, os policiais encontraram vários pacotes de drogas caídos no meio do mato à beira da estrada.
Com o auxílio da locadora, o carro foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia. A Polícia Civil está apurando os fatos.