
A vítima conta que morou com o homem por sete anos, mas que estão separados há cinco meses; ex-marido nega todas as acusações
Uma mulher moradora da Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, acusa o ex-marido de ter a espancado com um rodo e uma vassoura nesta quinta-feira (10).
Vítima realizou boletim de ocorrência
A vítima teve que ser encaminhada ao hospital com o rosto coberto de sangue. Segundo ela, o ex-marido teria a agredido com diversos golpes de rodo e vassoura após uma discussão.

O casal, que se relacionou por sete anos, está separado há aproximadamente cinco meses. Em entrevista com a repórter Thais Travençoli, da RICTV | Record TV, a vítima relata que o ex-marido costuma voltar na casa onde ela mora na Colônia Mergulhão para buscar ferramentas que são dele, e que não é a primeira vez que registra um boletim de ocorrência contra o homem.
Ex-marido nega acusações
Nesta sexta-feira (11), a vítima foi até a Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais para realizar um BO contra o ex-marido, que no local negou todas as acusações. Segundo ele, quem teria a agredido seria o seu irmão, de 15 anos.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais.
Assista à reportagem completa:
O Cidade Alerta Paraná conta todos os detalhes.