Uma mulher armada em Maringá, no noroeste do Paraná, provocou pânico entre os moradores do Conjunto Borba Gato, depois que saiu pelas ruas ameaçando a todos que encontrava durante a tarde desta segunda-feira (28). Ela foi presa. (Veja imagens)
Suspeita alterada
De acordo com tenente Jeferson, da Polícia Militar, a situação ocorreu durante a tarde, mas ela só foi detida no período da noite em sua própria residência. “No local, ela foi encontrada bastante alterada, bastante nervosa, foi encontrada a arma de fogo, as munições”, disse. O policial ainda pontuou que o episódio poderia ter acabado de uma forma trágica porque a mulher, além de armada estava completamente fora de si. “Ela apontou a arma para várias pessoas e continua mesmo na delegacia bastante descontrolada. Então, é uma situação bem crítica”.
Vídeos da mulher armada em Maringá
Inúmeros vídeos da suspeita com a arma na mão foram gravados por moradores e viralizaram nas redes sociais. Mas, amedrontados, nenhum morador quis dar entrevista e falar sobre o caso.
Motivação
À polícia, a mulher afirmou que estava atrás da amante do seu ex-marido. Ele deverá responder por posse e porte ilegal de arma de fogo, além do crime de ameaçar a população.
A arma de calibre 38, carregada com cinco munições, não é legalizada e foi apreendida.
Assista à reportagem completa:
O Balanço Geral Maringá mostrou imagens da mulher armada pelas ruas da cidade.