ean S. G. era o alvo principal e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

O alvo principal, de 31 anos, estava no sofá ao lado da mulher e do filho de 14 anos quando foi surpreendido pelos suspeitos

Pai e filho foram baleadas na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Parque Embu, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Jean S. G. era o alvo principal e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Pai e filho são baleados dentro de casa

De acordo com a Polícia Militar (PM), ocupantes de um veículo i30 desembarcaram do automóvel, entraram no condomínio e invadiram a residência da família. O alvo principal, de 31 anos, estava no sofá ao lado da mulher e do filho de 14 anos.

O homem foi baleado diversas vezes e morreu na hora. Já o filho dele foi encaminhado para o Hospital Evangélico com ferimentos moderados. A mãe do adolescente precisou de atendimento, já que ficou muito abalada após assistir a cena.

No local, ninguém da família apontou motivação para o crime. A polícia, no entanto, acredita em um caso de acerto de contas. A perícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e placas de veículos na residência. A delegacia de Colombo é a responsável pelas investigações.