Curitiba - A mulher identificada como Adriana Mendes da Silva, de 32 anos, que morreu ao ser atropelada por um caminhão na BR-116, em Curitiba, era natural de Macapá, no Norte do Brasil, e atuava no estado paranaense como agente penitenciária.

foto da mulher que morreu atropelada por caminhão na BR-116
A vítima perdeu o equilíbrio da moto e caiu no asfalto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Muitos amigos e familiares lamentaram a perda, prestaram homenagens nas redes sociais e descreveram a vítima como uma “mulher querida por todos que a conheciam”.

Hoje o coração aperta e as palavras parecem pequenas diante da dor da sua partida. Ainda é difícil acreditar que você se foi, amiga… Mas, mesmo entre lágrimas, eu escolho lembrar do brilho que você trouxe para a vida de todos ao seu redor”, escreveu uma amiga.

A vítima havia acabado de comprar uma casa própria e no momento do acidente seguia para a nova residência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Testemunhas informaram que a moto tentava fazer uma ultrapassagem pelo corredor da rodovia, na região do bairro Tatuquara. Durante a manobra, a motociclista perdeu o equilíbrio e foi arremessada para baixo de um caminhão, que vinha logo atrás.

Mulher morre atropelada por caminhão na BR-116

Testemunhas informaram que a moto tentava fazer uma ultrapassagem pelo corredor da rodovia, na região do bairro Tatuquara. Durante a manobra, a motociclista perdeu o equilíbrio e foi arremessada para baixo de outro caminhão, que vinha logo atrás.

mulher que morreu atropelada por caminhão na BR-116
A morte da vítima causou comoção nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mulher que estava na garupa sofreu lesões nos braços e nas pernas, mas permaneceu consciente durante o atendimento. Apesar da gravidade, ela não corre risco de morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.