Curitiba - Juliete Pires, mulher que foi baleada em um ataque a tiros em uma distribuidora de bebidas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de sábado (18), recebeu alta do hospital e já está na casa onde mora em Piraquara. Ela contou detalhes do drama que viveu ao lado da filha.

Em entrevista para Ric RECORD, a mulher baleada em frente uma distribuidora revelou que estava em passeio normal de família, quando foi atingida pelos tiros. Ela falou que só escutou um estouro muito grande no momento do ataque.
“Era um sábado normal para nós. Quando passamos ali na frente, escutei um estouro enorme no meu ouvido e minhas vistas ficaram embaralhadas. Diante disso, avisei meu marido que havia sido baleada”, revelou a mulher.
A mulher disse que foi um milagre de Deus ter sobrevivido, já que foi atingida na região da cabeça. Ela afirmou também que só tem a agradecer por passar bem esse susto. “Toda honra e toda glória para Deus”, concluiu.
Além disso, a filha que estava junto no momento dos tiros na distribuidora disse que ouviu os disparos e virou para trás para saber o que tinha acontecido. Ela foi atingida por estilhaços de vidro.
“Eu escutei o primeiro tiro e virei para ver o que tinha acontecido. No segundo já bateu no vidro e vi sangue pelo meu corpo. Ai meu pai acelerou o carro e minha mãe falou: ‘Foi em mim, foi em mim’. O barulho ainda fica na cabeça”, relatou a jovem.
Mulher é baleada em ataque a distribuidora de Colombo
Juliete foi baleada na tarde de sábado, no bairro Guaraituba, em Colombo. Uma câmera de segurança flagrou o momento dos disparos. Um homem que aparece de camiseta vermelha seria o alvo do atirador. Foram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
A família passava na mesma rua no momento dos tiros. A mulher que estava no banco de carona acabou sendo atingida.
Até o momento, o autor dos disparos ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o ataque na distribuidora.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui