A mulher que foi baleada por um homem casado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, conversou com a RICtv nesta terça-feira (04) sobre o ataque. Ela contou detalhes do dia do crime e que é um “milagre estar viva”.

Mulher foi baleada pelo homem casado e falou pela primeira vez sobre o crime
O amante não aceitava o fim do relacionamento (Foto: Reprodução / RICtv)

A vítima que não quis se identificar está se recuperando da cirurgia. Ela levou aproximadamente três tiros e revelou que a motivação dos disparos é que ela não queria mais se relacionar com o suspeito.

“Cheguei em casa, limpei a casa e fui tomar minha cerveja. Ele já chegou tomando uísque e então eu falei que não queria mais. Ele me ameaçou e disse que se eu não ficasse com ele, iria me matar”, desabafou. 

Além disso, a mulher baleada pelo amante contou que ele ficou agressivo e passou a quebrar as garrafas de cerveja durante as ameças. 

“Quando ele começou a me agredir, meu irmão tentou interferir e aí ele quebrou o nariz do meu irmão. Depois disso ele saiu correndo e voltou armado”. 

A vítima falou também sobre o medo de morrer e o que pensou no momento em que foi baleado pelo amante. “Eu só pensava nos meus filhos”, finalizou.

Mulher baleada por homem casado passa por cirurgia

A mulher de 33 anos baleada na noite desta quarta-feira (29), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, passa por cirurgia no Hospital Evangélico, na capital. O rapaz invadiu a casa da vítima e disparou contra o peito dela.

Mulher baleada por homem casado em Almirante Tamandaré passa por cirurgia
O crime foi no Jardim Alvorada, em Almirante Tamandaré (Foto: Reprodução/Youtube/RICtv)

O crime aconteceu na Rua Ângelo Prosdócimo, no Jardim Alvorada. De acordo com a mãe da vítima, o homem casado morava próximo ao local. Os amantes se desentenderam e familiares da mulher retiraram o suspeito da casa. Entretanto, minutos depois, o homem retornou ao local com uma arma de fogo, arrombou a porta e efetuou disparos.

Leia também: Mãe conta que alertou filha sobre relacionamento com homem casado: “Psicopata”

Os tiros atingiram uma motocicleta, paredes e móveis da residência, além disso, feriram a vítima que estava no interior da residência. A mãe da mulher baleada em Almirante Tamandaré esteve em frente ao imóvel e quase foi atingida pelos tiros.

Leia também:

“Cheguei na casa do meu filho, ele descarregou a pistola em mim. Tentou matar eu também. Descarregou no portão, acertou a moto do meu filho. Então eu gritava ‘para, para, para’. Daí ele entrou na casa e baleou ela. Pegou a moto e fugiu na sequência”, contou Lucineia, que trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Familiares da vítima repassaram informações sobre o suspeito. Porém, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) ainda não encontrou o homem.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.