Mulher 'caça' sósia na internet e depois a mata para forjar a própria morte
Uma mulher é acusada de ‘caçar’ uma sósia no Instagram, atraí-la para uma floresta e depois matá-la na tentativa de forjar sua própria morte. A suspeita foi presa na semana passada na Alemanha.
- Leia também:
O corpo de uma jovem foi encontrado dentro de uma Mercedes, em agosto de 2022. A polícia local inicialmente a identificou como Shahraban K, de 24 anos. Na época, os membros de sua família identificaram o corpo.
No entanto, uma autópsia realizada no dia seguinte levantou dúvidas sobre sua verdadeira identidade. O exame revelou que a vítima na verdade era Khadidja O, de 23 anos.
A polícia disse à mídia local que as duas mulheres são “surpreendentemente parecidas” e acreditam que Shahraban matou Khadidja na tentativa de fingir sua própria morte e se esconder por causa de uma “disputa familiar”.
Eles descobriram que Shahraban criou várias contas falsas no Instagram e procurou várias mulheres que fossem parecidas com ela na semana anterior ao assassinato.
Shahraban e seu namorado Kosovo, conhecido como Sheqir K, de 24 anos, supostamente ofereceram produtos de beleza a Khadidja e marcaram um encontro.
A polícia alega que a suspeita levou a vítima para uma floresta e a esfaqueou mais de 50 vezes. Shahraban tentou desfigurar o rosto da vítima para tornar mais difícil a identificação do corpo.
Shahraban e Sheqir foram presos na semana passada e podem pegar prisão perpétua se forem condenados. As informações são do Daily Star.